GuidePedia


Depois de anunciar que não vai ficar no Real Madrid para a próxima temporada, Pepe se tornou notícia na Europa a ser 'colocado' em diversos times. O primeiro foi a Inter de Milão. Depois, outro gigante especulado, o PSG. Só que o site alemão Transfermarkt, especializado em avaliar o valor de mercado dos jogadores, apontou que há um interesse do Flamengo no jogador.

Na busca por um zagueiro, o time carioca tem um acordo verbal com Rhodolfo, defensor ex-Grêmio e São Paulo. O jogador, que está atualmente no Besiktas, deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para firmar contrato com a equipe da Gávea. O nome de Pepe, no entanto, apesar de aparecer na mira do Flamengo, é considerado inviável, já que o brasileiro naturalizado português tem mercado na Europa e um salário acima dos padrões cariocas.

Apesar de animar os torcedores na rede social, o destino de Pepe já estaria traçado. O jornal espanhol Marca crava que a nova casa do zagueiro será mesmo o PSG. O jogador já teria recusado a proposta dos italianos para se transferir para o time 

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top