GuidePedia


O namoro de outras janelas virou realidade. Everton Ribeiro foi apresentado nesta terça-feira, na Gávea, como o mais novo reforço do Flamengo. Dono da camisa 7 do clube, ele não esconde a ansiedade para entrar em ação e pensa em voos mais altos. Mas Everton não quer usar o Flamengo como trampolim.

- É um sonho jogar aqui. Seleção também é objetivo, mas o que me fez optar pelo Flamengo foi o próprio Flamengo, a vontade de jogar aqui. A força que esta camisa tem... Espero ser muito feliz aqui e conseguir os títulos, é assim que posso deixar minha marca - avisou a nova contratação do Fla, explicando ainda a escolha pelo número: 

- O sete é uma referência bíblica, número perfeito. Me traz segurança. Casei no dia 7. A torcida já estava ligações com o hepta para o Flamengo. Tudo acabou conspirando para eu usar a 7.

Diretor executivo de futebol do Fla, Rodrigo Caetano chegou a ir ao Oriente Médio para concretizar a transferência.

- Como o presidente mesmo falou, entre toda a negociação, não foi uma tarefa fácil, mas o tamanho do Flamengo determinou que o Everton escolhesse o clube neste retorno ao Brasil. Houve o desejo pessoal do atleta em jogar no Flamengo - afirmou o dirigente.

Everton Ribeiro deu os motivos pelos quais caiu na "sedução" do Flamengo.

- Desde a primeira conversa que tive com o Rodrigo, que me mostrou que o presidente reestruturou o Flamengo. É um clube que vai estar sempre brigando por títulos. Tem um elenco forte, jogadores campeões, isso tudo e a grandeza do Flamengo me fizeram querer o Flamengo. A torcida é um espetáculo à parte. Sem dúvida, já joguei contra e sei que motiva eles junto com os jogadores. Fica difícil jogar aqui em casa - disse ele.

O próprio Everton admitiu que o acordo com o Flamengo não é tão recente assim, como a torcida possa imaginar.

- Não pensei duas vezes. Já tínhamos um acordo há bastante tempo. Estava ansioso, porque não poderia ficar anunciando - explicou o meia, que brincou ainda ao ser indagado sobre as postagens "enigmáticas" da esposa nas redes sociais, como a foto com uma ave presa:

- Estávamos dando muitas risadas. Era um corvo que estava lá perto de casa, mas transformaram em urubu. 

O recado do novo reforço foi claro:

- Chego com enorme vontade de ser campeão.

Assim a Nação espera.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top