GuidePedia


Sem jogar ainda pelo Flamengo, Darío Conca perdeu a cabeça no último sábado (3 de junho). Faltou o treino marcado para o Ninho do Urubu. O próprio clube confirmou a ausência e aplicou uma punição. E o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, para o jornalLance!, comentou sobre o episódio:

"Ele foi notificado porque não apresentou justificativa. É o procedimento padrão, para qualquer funcionário ou atleta que não comparece ao seu trabalho. O critério adotado com ele é adotado com qualquer outro. Foi a primeira (falta sem justificativa) desde que estou aqui, espero que não tenha outra, certamente não terá. Neste Flamengo atual, o protagonismo é o coletivo, não o individual. Conca é um atleta superprofissional. Entendemos até a ansiedade dele em atuar logo, mas quem decide isso é o treinador do Flamengo. Quando algo sai fora da nossa rotina, o Flamengo se posiciona", afirmou Caetano.
 

O dirigente também fez questão de ressaltar que todo o projeto do Flamengo para ter Conca 100% em campo era de conhecimento do atleta. E voltou a destacar que o argentino não é tratado diferente de qualquer peça do elenco, mesmo com todo o status que tem:

"O Flamengo, na verdade, abriu as portas para a recuperação do Conca. Houve também o esforço da parte dele, só vai passar a receber quando estiver jogando. O Flamengo colocou toda a sua estrutura à disposição, tudo foi explicado lá atrás. Ele é mais um no elenco a disputar posição".
Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top