GuidePedia


Além da grande atuação e vitória por 5 a 1 sobre a Chapecoense, a torcida do Flamengo ainda viu mais um reforço para a temporada estrear com a camisa rubro-negra. Aos 17 minutos da etapa final, Rhodolfo entrou em campo no lugar de Réver, que deixou o campo com dores na perna direita. O zagueiro não foi muito exigido enquanto esteve em campo, mas aprovou a atuação.

- Não parei depois das férias, continuei treinando forte. O que falta é ritmo de jogo. Raça e vontade não pode faltar. O grupo pode contar comigo, dei conta do recado. O time inteiro está de parabéns pela disposição. Se jogarmos dessa maneira, vamos longe. Agora tem que treinar bem essa semana porque fim de semana é jogo difícil - afirmou Rhodolfo, que veio do Besiktas, da Turquia.

Contratado há 10 dias, o defensor já pode ser titular no próximo domingo. Réver tem presença incerta. Após receber uma pancada na coxa esquerda, o capitão será reavaliado nesta sexta-feira. Já Juan recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chape e cumpre suspensão automática na próxima rodada.

Ainda na saída do gramado, Rhodolfo se colocou à disposição de Zé Ricardo para atuar nos dois lados da zaga e afirmou que está pronto para 90 minutos.

- Estou pronto, se optar por me colocar, vou com raça, determinação. Flamengo está bem servido de zagueiro. Estou preparado caso o professor (Zé Ricardo) precise de mim - afirmou Rhodolfo antes de elogiar a torcida rubro-negra:

- A torcida é muito fanática, empurra o time, mas cobra também. Hoje saímos na frente do placar e eles vieram com a gente. Se jogarmos sempre com raça aqui na nossa casa vai ser difícil de ganhar da gente - comentou o zagueiro.

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira já visando o confronto com o Bahia, domingo às 16h, na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro da Gávea alcançou os 14 pontos e pulou para a oitava posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top