GuidePedia


Dois brasileiros estão no topo da lista de "pechinchas" do futebol italiano que teriam no lugar na Premier League, elaborada pela respeitada revista britânica "FourFourTwo". São eles: o meio-campista Jorginho, do Napoli; e o zagueiro Samir, ex-Flamengo e atualmente na Udinese.

Sobre Samir, que começou na base do Flamengo e ficou no Brasil até 2015, quando se transferiu para a Udinese e também foi emprestado ao Verona, em 2016, a revista cita sua capacidade de marcação homem a homem.

"O Campeonato Italiano tem sido há muito tempo identificado como um campo fértil para zagueiros, e Samir, da Udinese, aparece ser mais um com grande futuro. O brasileiro foi excelente durante 2016/17, segurando a linha defensiva do clube ao longo da campanha e aparecendo como um marcador homem a homem confiável e impressionante", avaliou.

Além da dupla, a revista inglesa também coloca como boas "pechinchas" na elite italiana neste mercado o atacante colombiano Luis Muriel, da Sampdoria; o goleiro polonês Lukasz Skorupski, da Roma; o defensor italiano Antonio Barreca, do Torino; e o meia croata Milan Badelj, da Fiorentina.

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top