GuidePedia


Encerrado o confronto entre Flamengo e Santos na Ilha do Urubu, que terminou em vitória rubro-negra por 2 a 0 na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o capitão rubro-negro Réver falou aos jornalistas na zona mista do estádio. Com uma performance defensiva quase perfeita, o Mais Querido cumpriu um dos grandes objetivos da noite, que era o de não sofrer gols em casa.

Réver elogiou a postura da equipe no setor, ressaltando a organização, que não permitiu que o adversário criasse muitas chances. "Isso mostra que nossa equipe estava muito compacta. Uma equipe do Santos, com grandes jogadores, criar pouco mostra que nossa equipe marcou forte, não deu espaço aos jogadores que poderiam deixar os atacantes na cara do gol. Isso mostra que nós estávamos atentos. Que nós possamos ter essa atenção no próximo jogo, porque o Santos virá para cima e acabarão deixando mais espaços do que na noite de hoje", disse o zagueiro.

A partida de volta também foi um dos tópicos respondidos pelo capitão, projetando o duelo contra a equipe paulista na Vila Belmiro, que será disputado no dia 26 de julho. "É difícil jogar contra o Santos em qualquer lugar, não só em seus domínios. É uma equipe que tem uma posse de bola muito boa. Sabemos que será um jogo totalmente diferente, com o Santos tentando acelerar a partida de qualquer maneira para tentar buscar o resultado, e nós tentando buscar um gol para que tenhamos uma vantagem ainda maior. Será um jogo totalmente diferente desse aqui, uma nova decisão", analisou.

Companheiro de Réver na zaga até a metade da segunda etapa, Juan deixou o campo com desconforto na parte posterior da coxa e foi substituído por Rafael Vaz. Apesar de lamentar a saída do companheiro, Réver demonstrou confiança em qualquer um dos atletas que venha a ocupar a vaga deixada pelo camisa 4.

"Ficamos tristes pela maneira que o Juan saiu da partida. No jogo passado, fui eu quem saí dessa maneira. Espero que não seja nada grave, que ele esteja à disposição no domingo. Independentemente de quem jogar, sabemos que tem a confiança do treinador, que é um ponto fundamental na nossa equipe. Espero que o Zé tenha todo mundo à disposição para que nós possamos dar uma sequência no Campeonato Brasileiro, que é um dos nossos objetivos", encerrou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido terá pela frente a equipe do São Paulo, em mais uma partida que será disputada na Ilha do Urubu. Nesse domingo (02), a bola rolará para o confronto a partir das 16h.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top