GuidePedia


Renovação, contratações, Botafogo, volta de Diego e muito mais. O zagueiro Réver falou sobre diversos assuntos em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O defensor está próximo de renovar contrato com o clube, mas o tema ainda não está definido. Ele está emprestado pelo Internacional ao Rubro-Negro até agosto, mas os clubes conversam para estender o vínculo muito em breve.

- Vivo esta expectativa de renovar há muito tempo. As coisas já poderiam ter sido definidas. Não assinei nada ainda. Minha vontade já foi divulgada. Não basta eu vir aqui e ficar falando. Tenho de estar concentrado no meu dia a dia. O Flamengo e o Inter estão tentando definir - disse o defensor.

O Flamengo fez um treino fechado à imprensa nesta quinta-feira. O meia Diego esteve em campo, mas ainda não se sabe se ele irá a campo contra o Botafogo, no próximo domingo, em Volta Redonda. Cauteloso, Réver evitou cravar o retorno do companheiro, mas deu indícios de que isso deve acontecer.

- Diego é peça fundamental na nossa equipe, por tudo o que ele representa, dentro e fora de campo. Acredito que ganhamos com o retorno do Diego. Todos nós ficamos felizes com a possível reestreia, se isso vier a ser confirmado. É legal vê-lo feliz. Tenho certeza que, se ele for aproveitado para esta partida, vai nos ajudar muito - comentou.

ELOGIOS A RHODOLFO, POSSÍVEL REFORÇO DO CLUBE

Réver saiu em defesa do setor defensivo do Flamengo ao falar sobre a possível chegada de reforços para a zaga. No entanto, ele também fez elogios a Rhodolfo, que está muito próximo de defender a camisa rubro-negra.

- Não digo que o Flamengo precisa se reforçar, até porque na minha visão o Flamengo está muito bem representado em todos os setores. Tive o privilégio de ser convocado com o Rhodolfo. Convivi com ele e posso passar que se trata de uma pessoa muito humilde, de grupo. Se a contratação vier a se concretizar, assim como o Éverton Ribeiro, vai agregar muito - analisou.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top