GuidePedia


No reencontro do Flamengo com as vitórias, o zagueiro Réver foi fundamental. Ele abriu o placar com um belo gol de cabeça e vibrou muito, exibindo a camisa rubro-negra para a torcida localizada no Setor Norte, atrás do gol. O defensor explicou porque extravasou ao balançar a rede.

- O torcedor vem, nos apoia e incentiva. Extravasamos um pouco nas comemorações, por atuações ruins, até mesmo resultados ruins. Aproveitei para comemorar muito com meus companheiros e espero que seja o gol da reviravolta da gente no campeonato - disse.

Apesar da vitória, Réver afirmou que não há clima de tranquilidade, já que em time grande a pressão sempre é muito grande. 

- Tranquilidade não. A gente joga em time grande, não existe essa palavra. Temos que mostrar cada dia mais e provar dentro de campo. Espero que esse gol possa revirar a nossa fase na competição e espero que seja o primeiro de muitos de bola parada, já que vínhamos sendo muito criticados - comentou.

Por fim, o zagueiro comemorou ser o autor do primeiro gol do estádio e afirma que objetivo do Flamengo é subir cada vez mais na tabela do Campeonato Brasileiro. 

- Fico feliz (com o primeiro gol da Ilha do Urubu), mas claro que quem fizesse aqui iríamos ficar muito felizes. Ter uma retomada boa na competição é o nosso maior objetivo - ponderou.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top