GuidePedia


A estreia na Ilha do Urubu foi especial para o capitão Réver. No último lance da etapa inicial, o zagueiro subiu mais alto e marcou belo gol de cabeça, abrindo o placar da vitória por 2 a 0 do Flamengo. Após a partida, disputada na noite desta quarta-feira (14), o jogador falou com a imprensa na zona mista do estádio.

"Muito feliz pela vitória no jogo de hoje, ainda mais por contribuir com o gol e ter uma boa atuação. Espero que seja o primeiro de muitos esse ano, já que passei um período sem marcar. Fico muito feliz duplamente", afirmou Réver.

O capitão ainda falou sobre a proximidade com a torcida proporcionada pela estrutura do estádio, que permite a experiência única de proximidade entre a Nação e os jogadores do Mais Querido.

"Foi uma sensação totalmente diferente. A torcida participou o tempo todo e estava muito próxima. Isso fez com que a nossa comunicação ficasse mais difícil, mas conseguimos acertar o que estávamos errando nas outras partidas. Então a estreia em nossa nova casa, a Ilha do Urubu, foi muito importante. Espero que a partir de hoje seja um campeonato diferente e que consigamos ter uma sequência boa no Brasileiro para brigar na parte de cima da tabela", analisou.

Réver concluiu falando sobre o momento da equipe no campeonato e como a vitória na estreia do novo estádio foi importante. "Sabíamos que teria muita pressão nesse jogo e não apenas da torcida, mas de nós mesmos, jogadores e comissão. Se houvesse a mesma ansiedade das outras partidas nessa estreia em nossa nova casa, isso só ficaria maior. Conseguimos controlar a ansiedade e tivemos uma identificação muito boa com a Ilha do Urubu", concluiu o capitão.

O Flamengo volta a campo contra o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (18), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top