GuidePedia


A espera da torcida do Flamengo para a contratação de mais um reforço pode ter chegado ao fim. O barbeiro Diogo, responsável pelos cortes de Geuvânio, anunciou através de sua rede social que o atacante será apresentado no Rubro-Negro carioca.

Na última segunda-feira, o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano falou sobre as conversas com o atleta ex-Santos e garantiu que estão bem encaminhadas. 

- Tem realmente uma conversa avançada. Mas para confirmar uma contratação somente quando estiver sendo apresentado. Não posso confirmar nada, mas está em um estágio avançado. Caso ele venha, se encerram as negociações. Temos um elenco equilibrado e em bom número - disse o dirigente.

Antes de anunciar o atacante, o Flamengo precisa se resolver com o Santos. Isso porque ao saber da vontade do jogador em retornar ao Brasil após quase dois anos na China, o Peixe tenta repatriar o atacante e pretende usar até cláusulas contratuais para isso.

Segundo o presidente santista, Modesto Roma Júnior, há uma cláusula que obriga o ex-camisa 11 a retornar ao Alvinegro enquanto ele tiver contrato com o Tianjin Quanjian (CHI).

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top