GuidePedia


O jogo entre Flamengo e Botafogo no Raulino de Oliveira marcou o retorno do meia Diego aos gramados, após 53 dias fora. Atleta lamentou apenas o resultado do empate em 0 a 0.

– Bom voltar. Foi um período difícil para mim, mas as mensagens me ajudaram muito nesse tempo, fez passar mais rápido. Voltar é maravilhoso, ajudar os meus companheiros dentro de campo. Não como gostaria, pois queríamos a vitória, mas é seguir trabalhando.

Quando perguntado se já aguentaria jogar os noventa minutos contra o Sport, Diego diz ser difícil, mas afirma que volta física só voltará ao ideal com os jogos.

–Acredito que os noventa minutos vai ser difícil. São sete semanas sem jogar, mesmo treinando separado, nada substitui os jogos. Minha forma hoje é para participar bem, não sei quantos minutos. O importante é ajudar.

Assim como aconteceu com Diego assim que subiu para o profissional aos 16 anos, Vinicius Jr tem se destacado e recebido elogios de todos no Flamengo. Camisa 35 falou sobre atuar ao lado do garoto e disse aprender com ele também no dia a dia, nos treinamentos no Ninho. 

– Eu fico feliz de ver jogador como esse, com alegria e ousadia. Vai nos ajudar muito, entrou muito bem e que ele siga assim. Eu acabo aprendendo com a garotada, com essa alegria. Isso é contagiante. Que ele continua assim com uma "irresponsabilidade" e leveza para seguir brilhando – afirmou o meia do Flamengo.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top