GuidePedia


Flamengo e Santos abrem o confronto das quartas de final da Copa do Brasil, nesta noite de quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu. O Rubro-Negro tenta manter o retrospecto positivo na nova casa, reformada este ano. Em duas partidas, foram duas vitórias, com 2 a 0 sobre a Ponte Preta e goleada de 5 a 1 na Chapecoense.

O jogo da volta está marcado para 26 de julho, na Vila Belmiro, também às 21h45. Passa de fase quem tiver melhor saldo de gols no duelo e maior número de gols feitos na casa do adversário. Em caso de empate nos dois primeiros critérios, os times disputam pênaltis para definir a vaga na semifinal.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, SP (Santos), MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho)

Flamengo - Técnico: Zé Ricardo

Zé não terá os reforços de Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio na partida desta quarta-feira. O trio foi contratado fora do prazo de inscrição no torneio – data limite era 24 de abril. O treinador terá dois retornos importantes, contudo: Juan volta à zaga do Flamengo e Everton ao ataque.

Quem está fora: além de Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio, outro desfalque é Thiago Santos, em recuperação de rompimento de ligamento do joelho direito.

Santos - Técnico: Levir Culpi

Com campanha ruim como mandante - cinco derrotas no semestre -, o Santos aposta em um bom resultado fora de casa para largar na frente nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Com o técnico Levir Culpi, o Peixe aposta no contra-ataque. A ideia é explorar os espaços deixados pelos rubro-negros. O único desfalque é Thiago Maia, com virose. Leandro Donizete será o substituto.

Quem está fora: Thiago Maia (virose), Ricardo Oliveira (pneumonia), Zeca (em recuperação física), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho), Rodrigão (amigdalite), Cleber (edema na panturrilha) e Yuri (dores no quadril)

Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO).

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top