GuidePedia


Sem perder há quatro jogos, o Flamengo se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro ao golear a Chapecoense no meio de semana. Os rubro-negros querem manter a boa fase contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Do outro lado, os baianos não venceram nas quatro últimas rodadas e estão próximos da zona de rebaixamento.

Pelo lado do Bahia, o clima é de tensão pelos recentes maus resultados, o último deles diante do Corinthians, na Arena. No entanto, o técnico Jorginho pregou calma para que a equipe volte ao rumo das vitórias no Campeonato Brasileiro.

"O momento agora é de ter a tranquilidade necessária para vencer os jogos. Precisamos de um bom resultado contra o Flamengo", disse.

Para esta partida, Jorginho não poderá contar com o volante Renê Júnior, expulso contra o Corinthians. Além dele, o volante Edson segue vetado pelo departamento médico. A boa notícia pode ser o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que já iniciou os trabalhos em campo. Para o lugar de Renê Júnior, o favorito a ocupar a vaga é Juninho. No ataque, Mendoza retorna na vaga de Zé Rafael.

No Flamengo, o momento é de euforia após a goleada do meio de semana. O atacante Paolo Guerrero desencantou no Campeonato Brasileiro e marcou três gols. Com o resultado, os rubro-negros terminaram a rodada na oitava posição, com 14 pontos. Uma vitória em Salvador pode fazer os cariocas colarem nos líderes da Série A.

Para este confronto, o técnico Zé Ricardo tem dois desfalques certos: o zagueiro Juan e o meia Everton receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além disso, o zagueiro Réver saiu de campo com um problema físico e virou dúvida. Assim, os flamenguistas podem ir a campo com a zaga reserva, formada por Rhodolfo e Rafael Vaz. Já no meio, o comandante poderá promover a estreia de Everton Ribeiro. O técnico flamenguista ressaltou a importância da goleada para o aumento da confiança contra o Bahia.

"Aproveitamos os contra-ataques contra a Chapecoense. Conseguimos a vitória, que é importante para chegar com confiança em Salvador", destacou.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X FLAMENGO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 25 de junho de 2017, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão (Lucas Fonseca) e Matheus Reis; Juninho, Feijão, Vinícius e Allione; Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Jorginho

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver (Rhodolfo), Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Berrío e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top