GuidePedia


Nesta quarta-feira (7 de maio), a imprensa turca confirmou que o Besiktas aceitou a proposta de 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões) do Flamengo pelo zagueiro Rhodolfo. O jogador deixou o Grêmio em 2015 e, em dois anos na Europa, acabou se distanciado do torcedor brasileiro. Por isso, o FOXSports.com.br conversou com Koray Durkal, jornalista do tradicional diário turco Hürriyet, e pediu informações sobre o atleta de 30 anos.

Depois de ser peça importante no título nacional em 2016, Rhodolfo sofreu uma séria lesão no joelho e pouco atuou depois disso. Mas, segundo o repórter, não foi só a contusão que o tirou de campo. “Nessa temporada, eles enfrentavam Gaziantepspor e o Besiktas vencia por 1 a 0. Mas o oponente estava pressionando muito e ele disse para o Senol Günes (técnico da equipe): ‘Me troque’. Ele não estava machucado, mas queria sair”, disse o jornalista, que completou:

“Ele mudou o destino da partida. Depois disso, o Rhodolfo tinha ‘morrido’ para o Senol Günes”, concluiu Durkal, que afirmou que a torcida gostava do brasileiro. “Os fãs adoravam muito ele. Ele era um jogador bem-intencionado, que não se destacou. O Besiktas não procuraria um novo zagueiro se ele não tivesse tido problemas com lesões”. Vale lembrar que

Por fim, o jornalista falou que o começo do defensor foi bom e também comentou um pouco das suas características. “Ele foi muito bem na primeira temporada. Se adaptou em um período muito curto. Ele não é dos jogadores mais rápidos, mas a experiência e o bom posicionamento compensam esse problema”, concluiu.


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top