GuidePedia


No dia seguinte a mais um resultado que decepcionou sua torcida, o Flamengo apresentou seu segundo reforço para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rhodolfo, de 30 anos, estava no Besiktas, da Turquia, e chega para ser um concorrente a uma vaga de titular, hoje ocupada por Réver e Juan.

Em fevereiro de 2016, Rhodolfo sofreu lesão no joelho e, quando se recuperou, acabou perdendo espaço na equipe turca. Ele custou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões) aos cofres rubro-negros.

- Prazer estar aqui. Quero agradecer ao presidente pela confiança, do Rodrigo (Caetano). Acompanhei o Flamengo de longe. O técnico Zé Ricardo é excelente pessoal, tem total confiança no grupo - afirmou o zagueiro.

- Acho que chegaram informações erradas sobre minha forma. Desde que voltei da minha cirurgia no ano passado nunca mais voltei para a fisioterapia. Não tem nada disso de machucado. Foi opção do treinador. Voltei antes de lesão. Era para ficar sete meses, mas voltei em cinco. Joguei algumas partidas, mas por opção, tive que respeitar. Vinha treinando mais forte ainda, queria vestir essa camisa. Quero ajudar meus companheiros.

Antes do zagueiro, Eduardo Bandeira de Melo, presidente rubro-negro, tomou a palavra, destacou boas campanhas de Rhodolfo na carreira e o chamou de "novo xerife".

- Estamos aqui para apresentar nosso noxo xerife para engrandecer ainda mais nosso elenco. Depois de temporada na Turquia, carreira vitoriosa no brasil, no Atlético, São Paulo, Grêmio, agora veio para o lugar certo, para o Mengão.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top