GuidePedia


A camisa tinha vazado na última semana, mas a divulgação oficial veio só na manhã desta segunda-feira, junto com uma enxurrada de críticas. Adidas e Flamengo divulgaram o segundo uniforme do time para a temporada, com estreia marcada para o dia 14 de junho, contra a Ponte Preta. Logo quando as primeiras imagens de divulgação saíram, todo mundo pensou a mesma coisa: dessa vez, nem Diego salva.

No lançamento do primeiro uniforme a história foi quase a mesma. A camisa vazou nas redes sociais e, dias depois, houve o anúncio oficial. Houve quem criticasse o modelo. Mas com Diego de garoto-propaganda, a torcida deu uma derretida e comprou a proposta. Lembra?

Dessa vez não deu...Assim que a patrocinadora postou a foto de Diego com a nova camisa, os rubro-negros caíram em cima.

Teve flamenguista que até cogitou comprar a camisa nova, mas bateu o questionamento

O negócio já tava ficando ruim... Aí o Flamengo lançou uma campanha para que os torcedores escolhessem um nome para o novo manto.

Mais uma vez, bem orquestrada, a torcida chegou a um acordo e apostou no #RefazoManto. Em menos de uma hora a hashtag entrou para um dos assuntos mais comentados no Brasil.

E eis que ele, Diego Ribas, surge para dar a opinião.Em campanha casada com o filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto, ele sugere que a camisa 2 leve o título de:#MantodeGala. Eaí?
Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top