GuidePedia


Após bela vitória na última rodada, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Viajando até Salvador, o Rubro-Negro terá grande desafio pela frente, enfrentando o Bahia neste domingo (25), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

O Mais Querido vem de grande vitória contra a Chapecoense. Na quinta-feira (22), o Flamengo derrotou a equipe catarinense por 5 a 1 na Ilha do Urubu e fez a festa com a torcida em casa. Com o resultado, o Mengo assumiu a oitava colocação com 14 pontos.

Ingressos
A venda para a torcida rubro-negra será realizada na bilheteria visitante da Fonte Nova, sábado (24), das 10h às 16h. O ingresso está sendo vendido por R$60 (R$30 a meia).

Retrospecto
Flamengo e Bahia já se enfrentaram 82 vezes na história. São 28 vitórias do Mais Querido, 30 empates e 24 derrotas. Ao todo, foram 113 gols rubro-negros contra 88 do adversário.

O primeiro encontro entre as equipes foi há 85 anos, em 1932, quando o Fla venceu o Bahia por 3 a 2 em amistoso disputado em Salvador. Já pelo Campeonato Brasileiro, o histórico de confrontos começou em 1971, quando os clubes empataram na Fonte Nova por 1 a 1 e Zico marcou para o Flamengo.

No Campeonato Brasileiro de 1981, Flamengo e Bahia se encontraram nas oitavas de final da competição e batalharam pela classificação. Empatando por 0 a 0 em Salvador, os times voltaram a jogar no Rio de Janeiro e a vitória foi rubro-negra: 2 a 0, gols de Nunes.

Transmissão na TV
O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida no Premiere.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #BAHxFLA.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top