GuidePedia


O acerto de Everton Ribeiro com o Flamengo passou muito pelo crivo de Marilia Nery. A mulher do meia foi peça fundamental na escolha na troca da Arábia Saudita pelo Brasil e assinar com o Rubro-negro. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, citou a jovem na coletiva de apresentação, na segunda-feira, e logo depois ela compartilhou uma foto com a camisa do Flamengo e ao lado do marido, na Gávea.

Marilia agradeceu o clube pelo suporte e o apoio e deixou claro que a decisão tomada por eles foi porque “estão exatamente onde deveriam”.

“A gente sempre coloca nosso futuro nas mãos de Deus para que Ele trace nossos caminhos de acordo com sua vontade. Hoje é o início de uma nova história, e a paz que sentimos nos faz ter certeza que estamos exatamente onde deveríamos estar. Coração grato por tudo que vivemos até aqui e muita fé por tudo que virá! Obrigada Flamengo pelo carinho e a recepção para o meu amor @evertonri. Que seja uma parceria de muito sucesso, vitórias e títulos!”, escreveu no Instagram.

Enquanto o anúnciou de que Everton Ribeiro seria reforço do não era oficial, Marilia dava pistas nas redes sociais de que tudo estava acertado. Ela publicou uma foto de uma ave semelhante a um urubu junto à frase "Se fosse de propósito não dava tão certo". O jogador revelou que a brincadeira gerou gargalhadas no casal e na família.

- Dávamos muitas risadas. Na verdade era um corvo, que fica passando lá perto de casa. Na verdade, era um corvo, transformaram em urubu, o que foi engraçado. Mas foi muito gratificante. Torcida abraçando, passando energia positiva. Com certeza vamos ter um bom relacionamento, que já começou desde a internet – disse o jogador na coletiva.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top