GuidePedia


Parece brincadeira, mas não é. Palmeiras e Flamengo parecem estar novamente em uma ‘batalha’ por um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Bruno Henrique, que foi rebaixado com o Palermo na atual temporada na Serie A TIM. A informação é do diário italiano Tuttosport. Bruno Henrique foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2015 e deixou o time paulista rumo a Itália no ano passado.

O atleta ganhou proporção nacional quando vestiu a camisa da Portuguesa em 2013. Depois disso, o atleta passou dois anos pelo Corinthians, onde caiu como uma luva na equipe do técnico Tite. A queda do Palermo para a segunda divisão pode facilitar uma futura negociação com os dois times brasileiros.

Ambas as equipes contam com nomes renomados para a posição, mas vivem mal momento no futebol nacional e seguem atrás de mais nomes. O Flamengo tem Willian Arão, Márcio Araújo, Rômulo, Cuellar e o garoto Ronaldo para o setor. No caso do Verdão, Felipe Melo, Tchê Tchê, Thiago Santos e Jean realizam a função.




Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top