GuidePedia


Em alta no Flamengo e também na seleção do Peru, o atacante Paolo Guerrero é alvo de inúmeras especulações da imprensa de seu país. Desta vez, o próprio irmão mais velho do camisa 9, Julio "Coyote" Rivera, falou sobre a situação do atleta. Em entrevista à Rádio Nacional do Peru, o ex-jogador comentou que o goleador não hesitaria em aceitar uma eventual proposta do futebol europeu.

- Se houver alguma possibilidade dele ir para a Europa, creio que não vá duvidar porque ele conhece o meio e conta com experiência - disse Coyote.

De acordo com o ex-jogador, Guerrero recebeu uma proposta para atuar na China no início do ano, mas optou por permanecer no Flamengo.

- Houve uma possibilidade dele ir para a China no início do ano. Vendo a parte econômica, ele se interessou num primeiro momento, mas depois logo desistiu - comentou o irmão do camisa 9.

Na Europa, Guerrero já defendeu Bayern de Munique e Hamburgo, ambos da Alemanha. O atacante tem 33 anos, e o Flamengo garante não ter qualquer proposta por ele ou qualquer outro jogador de seu elenco.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top