GuidePedia


Desde que chegou ao Flamengo na metade de 2015, o atacante Paolo Guerrero já foi especulado como possível reforço de diversas equipes internacionais. Neste sábado (24 de junho), Julio ‘Coyote’ Rivera, irmão mais velho do camisa 9, falou sobre um possível retorno do jogador ao futebol europeu.

“Há alguma possibilidade de ir para a Europa, acredito que ele não vai hesitar porque já conhece o meio. Além disso, com a experiência que adquiriu, vai ser mais fácil para ele”, afirmou o ex-meia do Sporting Cristal em entrevista ao programa La Cátedra, da Rádio Nacional do Peru.

Além disso, Rivera também revelou que o atacante de 33 anos ficou muito próximo de trocar o time carioca pelo futebol chinês no começo do ano. “Havia una possibilidade de ir para a China, principalmente observando o lado econômico ele se interessou por um momento, mas logo desistiu”, disse.

Por fim, o irmão de Guerrero ainda afirmou que o jogador, que tem 16 gols pelo Flamengo na atual temporada, não pensa em aposentadoria em breve. “O nível do Paolo é muito bom e pode render ainda um tempo no futebol de alto nível”, concluiu. Em sua carreira, o peruano atuou também por Bayern de Munique, Hamburgo, ambos da Alemanha, e Corinthians.

Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top