GuidePedia


O jejum de gols de Paolo Guerrero no Flamengo – ainda não marcou gol no Campeonato Brasileiro de 2017 – não é um assunto que preocupa a imprensa peruana. Como tem balançado as redes pela seleção nacional, o ídolo do país ganha destaque diário na imprensa local por causa de seu novo romance, com a nutricionista brasileira Thaísa Leal. O casal tornou público o relacionamento recentemente, após a carioca publicar vídeos e fotos em seu Instagram.

No entanto, a imprensa peruana tem acompanhado de perto o namoro antes disso, há alguns dias, desde que flagraram Thaísa viajando para o Brasil ao lado de Guerrero. Os dois estavam acompanhados por um dos três filhos do atacante do Flamengo e foram abordados no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima.

O camisa 9 foi indagado se a jovem era sua nutricionista e ele afirmou que “sim”, mas quando o questionamento foi se seriam mais do que isso, ele ficou irritado e não falou mais.

Nos últimos dias, Thaísa publicou selfies dentro de um apartamento que seria semelhante ao de Guerrero, segundo o “La República”, “Diaro Torre” e o canal “America TV”. Os veículos buscaram fotos em que a ex-namorada de Guerrero, a peruana Alondra García Miró, aparece fazendo selfies no que seria o mesmo ambiente - a sala da casa do jogador no Rio de Janeiro.

A jovem também almoçou com a sogra, Dona Peta, em um restaurante na cidade de Trujillo, onde Guerrero jogou com a seleção peruana no amistoso contra o Paraguai. Aliás, Thaísa foi até comparada fisicamente com Alondra...

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top