GuidePedia


No último domingo, Gatito Fernández parou Paolo Guererro, e Flamengo e Botafogo empataram por 0 a 0. Nesta quinta, os dois voltaram a se enfrentar, e o peruano levou a melhor. Guerrero acertou bela cobrança de falta no segundo tempo, fez golaço, e garantiu o 1 a 0 para o Peru em amistoso contra o Paraguai, na cidade peruana de Trujillo.

O gol saiu aos 30 do segundo tempo, depois que Trauco, também do Flamengo, deu uma caneta em Rojas e sofreu falta por trás do paraguaio, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo de longe, Guerrero foi para a cobrança e acertou o ângulo de Gatito para assegurar a vitória.

Apesar do gol sofrido, Gatito fez boas defesas na partida desta quinta. O goleiro entrou em campo no intervalo, substituindo Antony Silva, e salvou três boas chances peruanas: com Guerrero cara a cara aos 11 do segundo tempo; em chute rasteiro de Flores da entrada da área; e em bela batida de Carrillo de longe, aos 15.

Cueva, do São Paulo, e Ángel Romero, do Corinthians, também foram titulares nesta quinta, com o atacante paraguaio tendo a melhor oportunidade do primeiro tempo. Aos 24, ele roubou a bola de Yotun no ataque e chutou de fora da área, mas Gallese se esticou e espalmou para o escanteio.

O Peru volta a jogar na terça-feira, em amistoso contra a Jamaica, em Arequipa. O Paraguai, que havia sido goleado por 5 a 0 pela França na última sexta, só atua novamente em agosto, já pelas eliminatórias para a Copa de 2018.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top