GuidePedia


Em entrevista para o jornal LANCE!, o atacante do Flamengo, Paolo Guerrero abriu o jogo sobre vários assuntos. Ídolo da torcida rubro-negra, o jogador comentou sobre possíveis negociações e do ex-time, o Corinthians.

Aos 33 anos, o atacante tem seu nome ventilado em clubes internacionais. Recentemente seu irmão deu entrevista na imprensa peruana e afirmou que o jogador poderia atuar no futebol europeu, mas o destino de Guerrero ao sair do Flamengo é outro: “Estou muito feliz aqui no Flamengo, já tenho quase dois anos aqui. Para encerrar minha carreira, claro, gostaria de voltar ao Peru”.

O maior artilheiro da história do Peru tem o contrato com o time carioca até a metade de 2018. No entanto, o jogador ainda não procura conversar sobre esse assunto, segundo ele, é preciso focar nas competições. "Não falei com ninguém até agora, com meu empresário também não. Deixo isso na mão dele".

Quando foi perguntado sobre o Corinthians, time que defendeu entre 2012 e 2015, Guerrero foi claro ao dizer que não tem muito contato com o grupo de São Paulo e elogiou o início de campeonato deles. "Eles estão agora com uma ótima pegada, com muita confiança lá em cima, mas não está nada decidido, ainda faltam muitas rodadas, temos que chegar lá no topo".

Querido pelos flamenguistas, o camisa 9 deixa de lado o rótulo do ídolo e tenta focar no seu trabalho. "Tem mais de 40 milhões de torcedores. Boto minha cabeça para pensar nisso, sim, mas prefiro pensar no que tenho de fazer dentro de campo, o que preciso fazer para melhorar".

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top