GuidePedia


Apresentado como mais um reforço para fortalecer a busca do Flamengo por títulos, Geuvânio vestiu a camisa 23 e fica no clube até o fim do ano que vem. Ao chegar e ser anunciado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, o atleta, que veio do Tianjin Quanjian, da China, disse que não esperava voltar ao Brasil.

- Não tinha possibilidade de sair, mas teve uma limitação no campeonato chinês, me impediu de jogar. Surgiu o interesse do Flamengo, conversaram com meus representantes, e eu fiquei feliz, não sabia que estava tanto em evidencia.

O jogador minimizou a polêmica com o Santos, que teria prioridade na sua contratação.

- O Flamengo e o clube chinês conversaram. Não teve nada com o Santos. O Flamengo atendeu aos interesses meus e da minha família. Mostrou mais interesse. Ganhou meu coração.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, falou sobre a situação envolvendo o contrato com o Santos e confirmou que o Rubro-negro segue tranquilo.

- O Flamengo não é parte de nenhum contrato anterior do Geuvânio. É do atual de empréstimo, com os chineses e o jogador. Temos a melhor relação com clubes como o Santos, mas o parecer jurídico é sobre o contrato que fizemos, não outro - disse o dirigente.
Fonte: O Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top