GuidePedia


O atacante Geuvânio foi ao Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira para fazer exames complementares. Muito perto de ser anunciado, o jogador de 25 anos deve ser apresentado pelo Flamengo nesta quarta e conceder entrevista coletiva à imprensa. O empréstimo será de 18 meses.

O Flamengo está há dias muito perto de anunciar Geuvânio, mas aguarda ainda a chegada de um documento do Tianjin Quanjian, clube do jogador, liberando a transferência. O Rubro-Negro acerta apenas os últimos detalhes do empréstimo. A expectativa é de que o atacante já treine com os companheiros nesta quarta, mas ainda há outro exames para realizar.

Geuvânio chegou ao Rio de Janeiro há seis dias e estava "trancado" a sete chaves em um hotel na Barra da Tijuca. A ideia do Flamengo é preservar o atacante, que seria assediado por torcedores se saísse nas ruas. O próprio jogador tem sido bem discreto: tirou a possibilidade, por exemplo, de pessoas que não segue no Instagram mandarem mensagem direta a ele. O assédio estava sendo grande.

Geuvânio teve apenas três aparições no Rio de Janeiro, todas nas redes sociais. A última delas, inclusive, foi vestindo a camisa do Flamengo - a foto vazou na web no último domingo. As outras duas foram registradas pelo próprio atleta, no quarto do hotel, com sua esposa.

O Santos tem exclusividade no retorno do atacante ao Brasil, enquanto o contrato com o Tianjin Quanjian for válido. O presidente santista, Modesto Roma, garantiu que o clube vai até o fim para impedir o acerto do jogador com o Flamengo. O Rubro-Negro, porém, entende que a cláusula é inválida e seguiu com as negociações.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top