GuidePedia


O atacante Geuvânio está no Rio de Janeiro. Aos 25 anos, o jogador desembarcou no começo da manhã na cidade e vai se reunir com o Flamengo nos próximos dias para acertar os últimos detalhes do empréstimo de 18 meses. 

Geuvânio pertence ao Tianjin Quanjian, da China, e recebe cerca de R$ 1 milhão por mês. Para emprestar o jogador, os chineses toparam pagar parte dos salários. O Flamengo arcará com o restante durante o contrato. 

Na noite de terça-feira, o barbeiro do atacante postou uma foto em uma rede social desejando "boa sorte" a Geuvânio no Flamengo, e indicando que a contratação seria sacramentada nesta quarta-feira.

O jogador, se assinar com o Rubro-Negro, será o terceiro reforço neste meio do ano. Antes dele, o Flamengo apresentou o meia-atacante Éverton Ribeiro e o zagueiro Rhodolfo. 

Um empecilho para Geuvânio chegar ao Rubro-Negro era o Santos. O clube que revelou o atacante para o futebol tem uma cláusula de exclusividade caso ele volte ao Brasil por empréstimo enquanto estiver no Tianjin Quanjian. O Fla, porém, entende que isso não é legal.




Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top