GuidePedia


A animação com a atuação de Vinicius Junior contra o Botafogo foi grande, mas o atacante de 16 anos seguirá com o plano cauteloso de entrar aos poucos na equipe. Sua utilização como titular pelo técnico Zé Ricardo não é descartada, só não deve acontecer nas próximas partidas.

A ideia é justamente lança-lo com frequência e tempo de jogo cada vez maior. Opção recorrente no segundo tempo, o garoto ganhou o apoio de Diego, que também estreou pelo Santos com essa idade.

- Ele tem 16 anos, a responsabilidade maior deve ser de outros jogadores. Ele naturalmente vai ter a dele. No futebol é impossível fugir disso, quanto mais sobe de patamar a responsabilidade vem junto. Mas ele lida bem com isso - garantiu Diego.

Segundo o craque, a parte física não vai pesar tanto, mas a psicológica deve ser bem administrada na transição para o profissional.

- O que vejo de diferencial é esse leveza e alegria, até certo ponto irresponsabilidade que faz bem ao futebol e a ele. Ele está pronto - atestou o atual craque do Flamengo.


Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top