GuidePedia


No dia seguinte à expressiva vitória rubro-negra por 5 a 1 sobre a Chapecoense, os trabalhos foram retomados no Ninho do Urubu, visando o próximo desafio rubro-negro, contra o Bahia. Os atletas que iniciaram a partida realizaram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Também nas dependências do CEP, demais atletas fizeram exercícios de ativação muscular e prevenção de lesões antes de irem ao gramado, onde ocorreu o aquecimento. Em seguida, foi a vez da atividade técnica, que teve como foco principal a precisão na troca de passes e a movimentação a fim de criar opções para os companheiros.

Posteriormente, o aspecto tático da equipe recebeu as atenções do comandante rubro-negro Zé Ricardo. Em treino coletivo no Campo 4 do CT, foram feitos ajustes na linha alta de marcação e na troca de passes sob pressão no setor de meio-campo. Ao fim da movimentação, lançamentos em profundidade deixavam os atacantes em situação de um contra um com os goleiros que participavam da atividade.

Esta sexta-feira (23) marca o início da preparação do Mais Querido para o confronto contra o tricolor baiano, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesse domingo (25), na Arena Fonte Nova, com bola rolando a partir das 18:30h.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top