GuidePedia


Enquanto Everton Ribeiro era recepcionado pela torcida no Aeroporto Santos Dumont em sua chegada ao Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro deu continuidade à preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os goleiros realizavam treino focado na saída de gol, demais atletas davam início aos trabalhos pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Durante o aquecimento no gramado, que ocorreu no Campo 5, o atacante colombiano Berrío e o zagueiro argentino Donatti trabalhavam com bola, orientados pelo preparador físico Roberto Oliveira. O jovem atacante Thiago Santos também fez atividade específica, focada na parte física, tendo no consultor da EXOS Michael Minthorne o responsável por coordenar seus exercícios.

Na sequência, foi a vez do treino tático. Esboçando a equipe que irá a campo no próximo confronto, Zé Ricardo fez ajustes no posicionamento da equipe e ensaiou jogadas de bola parada. Posteriormente, parte do grupo realizou trabalho focado na construção de jogadas ofensivas e finalizações, enquanto demais atletas praticaram cobranças de falta diretas à meta.

No período da tarde, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Recife, onde enfrentará o Sport. A partida será disputada nessa quarta-feira (07), na Ilha do Retiro, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top