GuidePedia


No dia seguinte ao jogo-treino contra o Barra da Tijuca, os comandados do treinador Zé Ricardo retornaram ao Ninho do Urubu no período da tarde para dar continuidade à preparação para o confronto contra a Chapecoense, válido pela 9a rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho, que ocorreu no Campo 5, teve foco nas partes técnica e tática do jogo rubro-negro.
Após as atividades pré-treino realizadas no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), o grupo foi ao gramado, onde o preparador físico Daniel Gonçalves coordenou o aquecimento. Na sequência, os atletas participaram de treino técnico focado na manutenção da posse de bola sob pressão.

Posteriormente, foi a vez do treino de construção de jogadas. Durante a atividade, o técnico Zé Ricardo orientou o elenco com relação à movimentação da equipe, tanto pelas pontas, quanto pela região central do gramado, com infiltrações dos meio-campistas e rotas diversas por parte dos jogadores de lado de campo.

Na quarta-feira (21), o Flamengo fechará os preparativos para enfrentar a equipe catarinense, em partida que será disputada na Ilha do Urubu. O confronto será disputado nessa quinta-feira (22) e terá início às 21h.
Fonte: Flamengo Oficial

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top