GuidePedia


Dois jogadores do Inter estão na mira do Flamengo. O titular Danilo Fernandes e o reserva imediato da posição Marcelo Lomba foram sondados recentemente pela direção carioca. O presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo procura um nome para a posição por conta da fase que vive Muralha e deve enviar proposta para o Beira-Rio nos próximos dias.

Há convicção da direção colorada de que os dois goleiros estão valorizados em Porto Alegre e não desejam sair. Com vínculo até maio de 2020 com o Inter, Danilo seria a ficha 1 do Flamengo, que estaria disposto a pagar R$ 13 milhões pelo atleta, segundo a imprensa carioca. 

Danilo e Lomba se lesionaram nesta temporada. Suas recuperações foram apressadas para a final do Gauchão por conta da sequência inédita – e inusitada – de três jogadores da posição se machucarem em sequência. Terceiro na escala dos comandados do preparador Daniel Pavan, Keiller machucou o ombro na no primeiro jogo da final do campeonato regional, diante do Novo Hamburgo – na fase anterior, o goleiro de 20 anos havia garantido a classificação da equipe de Zago, então treinador colorado, nos pênaltis.

Antes da lesão muscular de grau 2, Lomba, que tem contrato até dezembro de 2018, garantiu a classificação do Inter sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil. Já Danilo, voltou a campo diante do Novo Hamburgo com a metade do tempo previsto para a sua recuperação da lesão no pé. No ano passado, o camisa 1 foi o grande destaque da equipe, ainda que o time tenha sido rebaixado para a Série B. 

Fonte: Zero Hora

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top