GuidePedia


A preparação para o clássico carioca entra na reta final e o elenco rubro-negro recebe os últimos ajustes antes do confronto contra o Botafogo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de seguirem para o gramado, os atletas realizaram as atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que envolveu exercícios de ativação muscular e de prevenção de lesões. Na sequência, chegando ao Campo 5, teve início o trabalho de aquecimento, através de corridas com oscilação de velocidade.

Posteriormente, foi a vez do treino tático. Durante o treinamento, o técnico Zé Ricardo orientou os atletas com relação à movimentação ofensiva e à recomposição defensiva. As bolas paradas também foram praticadas em lances de faltas diretas ao gol e pênaltis, além de atividade de finalizações.

Após o treino desse sábado (03), a delegação rubro-negra seguirá viagem para Volta Redonda, onde ocorrerá o clássico contra o Botafogo. O confronto ocorrerá no estádio Raulino de Oliveira, com bola rolando a partir das 11h.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top