GuidePedia

Após terminar o Torneio Internacional Sub-20 de Terborg, na Holanda, na sexta colocação, a equipe alternativa que representa o Flamengo no exterior com um misto de atletas das categorias juvenil e junior segue sua turnê europeia. Na manhã deste sábado (03.06), os Garotos do Ninho estrearam na tradicional Spax Cup, disputada na Alemanha, com empate por 1x1 (Yuri) contra o Schalke 04, representante do país sede da competição. Os titulares da categoria seguem no Brasil, disputando a final da Copa do Brasil e o Campeonato Estadual.

O forte grupo ainda conta com as equipes do Hamburgo (ALE) e FC Midtjylland (DIN). Ambos serão adversários do Rubro-Negro na rodada dupla desse domingo. O outro grupo da competição conta com Atlético MG, Zenit (RUS), e os alemães Wolfsburg e Tus Ennepetal.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as semifinais, disputadas em jogo único, assim como a grande final da competição, marcada para a próxima terça-feira, dia 06.06. Todos os jogos da competição são transmitidos pelo site oficial do torneio.

Fonte: Site oficial do Flamengo 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top