GuidePedia


O Flamengo oficializou a contratação do meia Everton Ribeiro, de 28 anos. O jogador assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro e posou com o famoso "Manto". Em suas primeiras palavras como jogador rubro-negro, ele prometeu muito empenho e raça. 


- Alô, nação rubro-negra, estou muito feliz de vestir este manto sagrado. Não vejo a hora de me juntar aos companheiros e estar dentro de campo, dando muita raça para sair com as vitórias e sermos campeões juntos. Um abraço, é nós - disse o atleta em vídeo divulgado pelo clube. 



Everton Ribeiro custou 6 milhões de Euros (cerca de R$ 22 milhões). Ele estava defendendo o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, mas se destacou pelo Cruzeiro, clube pelo qual foi bicampeão Brasileiro. 



O Flamengo enfrentou uma longa e difícil negociação com os árabes para contratar o meia que já tem passagens pela Seleção Brasileira. 



Everton Ribeiro será apresentado na tarde desta terça-feira, na Gávea, onde vai conceder uma entrevista coletiva pela primeira vez como jogador do Flamengo.



O Rubro-Negro também está acertado com o zagueiro Rhodolfo e o atacante Geuvânio e espera apenas a finalização de trâmites burocráticos para também anunciar a dupla. 



Além de Cruzeiro e Al-Ahli, Everton Ribeiro já defendeu Corinthians, São Caetano e Coritiba.






Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top