GuidePedia


As recentes e constantes falhas do goleiro Alex Muralha passaram a preocupar a diretoria do Flamengo. Já contestado há algum tempo por muitos torcedores, o goleiro parece perder aos poucos a confiança não somente da cúpula rubro-negra como também do treinador Zé Ricardo.

Segundo nossa equipe apurou, o rubro-negro tem interesse em contratar um goleiro de bom nível e reforçar o setor defensivo. Entre vários nomes que estão no radar, encontra-se Tiago Volpi, atualmente no futebol mexicano.

Volpi se destacou pelo Figueirense entre 2013 e 2014, ajudando o clube catarinense a conquistar o acesso para a série A do brasileirão e ganhar o campeonato estadual no ano seguinte. Após o campeonato brasileiro de 2014, foi vendido por cerca de 1 milhão de dólares.

Atualmente com 26 anos, o jogador defende o Queretáro-MEX e é tido com grande respaldo no clube, tendo conquistado a copa local no ano passado, além de acumular 78 partidas pela equipe.

A negociação é vista como difícil, já que o arqueiro tem contrato até 2020 com a equipe mexicana. O Flamengo, porém, crê que o custo-benefício do jogador seria muito bom, haja vista a regularidade do atleta e principalmente a forma com que se destaca em cobranças de pênalti, algo bastante cobrado no atual titular, Alex Muralha.

Além de Volpi, o nome de outro goleiro, mais veterano, circula no Flamengo. Trata-se de Diego Cavalieri, recentemente colocado no banco de reservas do Fluminense pelo técnico Abel Braga.

O empresário do jogador teria oferecido Cavalieri ao rubro-negro carioca a fim de encontrar novos ares para o goleiro. No Fluminense desde 2011, e com mais de 300 partidas pelo tricolor, o atleta de 34 anos acredita que seu ciclo já chegou ao fim no clube.

O Flamengo, no entanto, ainda avalia qual a melhor opção entre os diversos nomes observados e acredita que poderá sacramentar a contratação de um novo goleiro nas próximas semanas.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 




Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top