GuidePedia


Na volta do diretor de futebol Rodrigo Caetano ao Brasil, o Flamengo está perto de definir a renovação do zagueiro Réver e a contratação dos três reforços para o segundo semestre: Éverton Ribeiro, Rodolfo e Geuvânio.

Réver, que tem empréstimo até junho junto ao Internacional, fica até dezembro de 2019. O acerto depende apenas de assinatura das partes e é previsto para segunda.

A próxima semana também reserva o desfecho das novas contratações. A diretoria trabalha ainda para manter no clube atletas que têm sido assediados por outros times brasileiros, como o atacante Felipe Vizeu e o volante Cuéllar.

Vizeu é alvo da Ponte Preta, mas o plano é mantê-lo para o período de ausência de Guerrero com a seleção peruana. Já Cuéllar, sem sequência, voltou a ser titular e só sai com pagamento de uma compensação.

Com as renovações, manutenções e últimos reforços, o Flamengo se arma de forma definitiva para a disputa de quatro competições em 2017 — Brasileiro, Primeira liga, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top