GuidePedia


O Flamengo já acertou o preço para comprar 100% dos direitos de Everton Ribeiro por em torno de 6 milhões de euros (R$ 22 milhões). O valor já foi acordado com o Al Ahli, dos Emirados Árabes. A rescisão do jogador com o time árabe foi concluída, segundo o advogado Marcelo Amoretty. Faltavam apenas pequenas pendências de dívida do clube que foram acertados.

Anteriormente, a negociação era de 5 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta. O Flamengo teve que botar mais dinheiro na transferência, mas ficou com o atleta inteiro.

O acordo salarial entre a diretoria rubro-negra e o meia campeão brasileira está feito há algum tempo. A ida dos dirigentes rubro-negros até o Oriente Médio serviu para acertar os valores do negócio. O dinheiro que o Flamengo vai receber do Real Madrid pesou em favor da negociação.

A questão agora é que o Al Ahli tinha dívidas que estão sendo negociadas com advogados brasileiros, o que foi acertado nesta segunda-feira. ''A rescisão com o Al-Ahli foi finalizada. Ele está indo jogar no futebol brasileiro'', afirmou Amoretty, no twitter. O jogador até já viajou para o Brasil.

Uma reviravolta no negócio com o Flamengo é vista como improvável por empresários e dirigentes envolvidos no negócio. A ponto de o clube já preparar o anúncio da contratação.




Fonte: Rodrigo Mattos/Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top