GuidePedia

 
A expectativa era fechar e anunciar a contratação de Geuvânio até esta sexta-feira, mas vai demorar um pouco mais. Flamengo e atacante ajustam os últimos detalhes do contrato de empréstimo de 18 meses. O clube já tem encaminhado acordo com o Tianjin, da China, que aceitou dividir parte dos vencimentos do ex-santista com o Rubro-Negro. Na Gávea, o cenário segue sendo otimista para que o anúncio aconteça no início da próxima semana. Hospedado em hotel no Rio, o jogador está fechando casa para morar de aluguel no Rio de Janeiro. 

Geuvânio tem contrato com o Tianjin Quanjian, da China, até 31 de dezembro de 2019. A expectativa é de que na terça-feira o negócio seja oficializado pelo Flamengo, conforme revelado pelo jornalista Benjamin Back, da Fox Sports. Procurados pela reportagem do GloboEsporte.com, dirigentes rubro-negros responderam apenas que o acerto está "avançando" e que tudo deve se resolver na semana que vem efetivamente. 

O atacante está na capital carioca desde o início da semana. Aos 25 anos, ele será o terceiro reforço do Flamengo para o Brasileiro, depois de Éverton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo. Um empecilho para Geuvânio chegar ao Rubro-Negro era o Santos. O clube que revelou o atacante para o futebol tem uma cláusula de exclusividade caso ele volte ao Brasil por empréstimo enquanto estiver no Tianjin Quanjian. O Fla, porém, não se intimida com essa cláusula e vai avançar para fechar com Geuvânio. O Santos promete ir até a Fifa para impedir a transferência.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top