GuidePedia


Depois de fazer muitas críticas ao técnico Zé Ricardo após o empate com o Botafogo no último domingo (4 de junho), Kleber Leite, ex-presidente Flamengo, voltou a falar em seu blog sobre as decisões do comandante. “O terceiro erro, de novo, a escalação do time. Meu Deus, depois do jogo contra o Botafogo insistir com Éderson e, jogar – mais uma vez – com um só atacante”, disse o antigo mandatário, que seguiu:

“Bem, quando Guerrero joga a colocação é válida. Com Damião, talvez “meio atacante” fique mais de acordo com a realidade. E, de novo, Vinícius Júnior é subutilizado, entrando quando o time já estava entregue e, completamente pirado”, afirmou. Kleber Leite também criticou o elenco e pediu uma mudança.

"Acontece que, ao longo do tempo, aprendi que tudo no Flamengo é diferente e, quando não há sinergia da arquibancada para o campo, insistir não é inteligente. Vamos perder tempo, tomar o tempo destes jogadores, perder pontos preciosos e levar os torcedores à loucura. Em síntese, com os jogadores que estão chegando, é hora de uma reciclagem no elenco. E rápido, antes que não dê mais tempo para qualquer recuperação”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top