GuidePedia


Novo reforço do Flamengo para a temporada, o meia Everton Ribeiro só poderá estrear pelo clube carioca a partir do dia 22 de junho no duelo contra a Chapecoense, que será válido pela nona rodada do Brasileirão. O motivo disso é simples, além de questões físicas, a abertura da janela para transferências internacionais será aberta apenas no próximo dia 20.

Por pouco, no entanto, que essa data não foi alterada. No ano passado, o Grêmio fez um pedido para CBF adiantar a abertura da janela para o dia 1º de junho. Na época, a confederação afirmou que essa mudança seria feita a partir de 2017, para não prejudicar jogadores que já tivessem empréstimos vigentes na época.

Procurada pelo FOXSports.com.br, a CBF respondeu pela sua assessoria que não chegou a fazer a alteração e explicou o motivo. “A CBF consultou os clubes nos Conselhos Técnicos sobre a mudança, e o Conselho decidiu manter as datas dos anos anteriores”, afirmou a entidade. Além disso, vale lembrar que Everton Ribeiro está fora da Copa do Brasil, já que as inscrições se encerraram no último dia 24 de abril.


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top