GuidePedia


Após a goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense na última quinta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, mas apenas os reservas e quem entrou estiveram no campo. Titulares contra os catarinenses ficaram na academia, fazendo trabalho regenerativo, visando o jogo contra o Bahia, fora de casa.

No campo 4 do Ninho do Urubu, Zé Ricardo comandou um treino coletivo com reservas e os recém-chegados Éverton Ribeiro e Geuvânio tiveram grande desempenho nas finalizações. Camisa 7 chamou bastante atenção e recebeu muitos elogios do treinador durante a atividade.

Com Juan suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Réver, que com uma pancada na coxa esquerda é dúvida para o jogo contra o Bahia, zaga que treinou bem nesta sexta-feira, composta por Rafael Vaz e Diego pode ser titular na Arena Fonte Nova.

Éverton Ribeiro também será titular, já que Éverton tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Rubro-Negro contra o Tricolor baiano. Camisa 7 atua mais pela direita do campo e com isso Zé Ricardo tem que decidir se colocar o Berrío para a esquerda, ou deixa o colombiano no banco para sair jogando com Vinicius Jr.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top