GuidePedia


Com sorriso largo e vontade de jogar. Assim chegou Everton Ribeiro ao Flamengo. O novo reforço do clube foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, na Gávea. O atleta, que estava na Arábia Saudita, assinou por quatro anos e falou da felicidade pela oportunidade de vestir a camisa do Rubro-negro, que ele optou por ficar com a de número 7.

– O que mais quero é jogar com os jogadores e estar ao lado dessa torcida maravilhosa. Sonho de longa data. Todo jogador sabe da história do Flamengo. Quando pintou oportunidade, não pensei duas vezes. E sentir esse clima que é muito gostoso. Como falei, era um sonho jogar aqui. Com certeza, a seleção era um objetivo. Mas o que me fez querer foi o próprio Flamengo – disse.

Mais um meia de peso no Flamengo, Everton Ribeiro falou sobre como será jogar ao lado de Diego e Conca, até mesmo disse que o técnico Zé Ricardo terá que pensar muito em como deixar os três em campo.

– É com o professor. Vai ter uma boa dor de cabeça. Eu, com essa disputa, vou crescer muito – afirmou o meia, que ainda falou sobre atuar com Diego e Guerrero:

– São consagrados, tanto em clube quanto na Seleção. São jogadores de caráter, estão sempre brigando em prol do clube. Eles são de grupo, não têm vaidade. Muito feliz de jogar não só do lado deles, mas como de todo o grupo. Com certeza vou poder ajudar esse grande clube e esse grande grupo que se formou.

A estreia do jogador ainda não foi confirmada. Durante a apresentação, Everton disse que na próxima sexta-feira ele começará a treinar com a equipe.

– A ideia é começar a treinar o mais rápido possível, já conversei com Rodrigo e doutor. Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante. Já me mostraram fotos do CT, fiquei sabendo que é um dos melhores do Brasil. Sexta já estou de volta para estar com o grupo – disse.

CONFIRA OS TRECHOS DA ENTREVISTA:

Hepta do Brasileiro

Obrigação é o Flamengo sempre brigar por títulos. Pela grandeza, jogadores e estrutura que tem. Temos chances. Estamos há um tempo apalavrados, acompanhando e torcendo. Cada jogo é importante, Brasileiro praticamente todo jogo é uma final, desde o primeiro ao último. É ir somando pontos, e no final se decide. Tentar dar arrancada no final.

Forma de jogar

Hoje o jogador tem de se adaptar a fazer várias funções. Tenho essa facilidade de jogar pelo meio ou pelas pontas.

Maracanã

É difícil pegar um Maracanã lotado com a nação empurrando os 90 minutos. Eu ficava imaginando jogar ao lado, estou muito feliz com a recepção que tive. Quando a recepção é assim, tem tudo para dar certo. Tenho certeza que vamos ser muitos felizes.

Escolha pela camisa 7

Sete é uma referência bíblica. Casei no dia 7. Rodrigo falou que a torcida estava fazendo relações com o hepta do Flamengo. Tudo acabou conspirando para que eu possa usar a sete. Esperamos ser felizes.

Velhos companheiros

Só joguei com o Everton e o Damião. Só que conversei muito com Rodrigo, me passou como o clube vem crescendo, tudo que vem se criando para dar essa estrutura aos jogadores para buscarmos o melhor de cada um. Venho muito tranquilo, confiante em fazer grande trabalho e estou à disposição do grupo 100% para poder ajudar com meu futebol.

Cruzeiro

Foram dois anos espetaculares, conquistamos dois títulos brasileiros, tenho amigos lá e carinho especial pelo Cruzeiro, mas agora é dar meu melhor aqui e construir minha história no Flamengo. Tenho certeza que será história muito vitoriosa e com muitos títulos aqui no Flamengo. Cada jogo é importante. São 3 pontos na primeira rodada e na última rodada.

Libertadores

Eliminação que não estava nos planos, mas futebol é assim. Já foi superado.

Postagens da mulher na internet

Era um corvo, mas transformaram em urubu, foi muito engraçado (risos). Isso foi muito gratificante, foi a torcida já abraçando, isso faz muita diferença. Todo mundo com pensamento muito positivo, a bola acaba entrando. Tudo combina. Com certeza vamos ter bom relacionamento, que já começou desde a internet.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top