GuidePedia


O meia-atacante Éverton Ribeiro atuou por 45 minutos em jogo-treino do Flamengo contra o Barra da Tijuca, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Com boa movimentação, o jogador se credenciou para a estreia na próxima quinta-feira contra a Chapecoense, na Ilha.

A formação inicial contava também com o zagueiro Rhodolfo, que está apto da mesma forma para fazer a primeira partida. Os jogadores participaram pelo mesmo tempo da atividade.

Éverton Ribeiro alternou jogadas pelos dois lados do campo, e teve boas tramas com o argentino Conca, mas ainda demonstrou falta de entrosamento com os demais jogadores. Em dado momento, recuou mais para buscar jogo e organizar o time.

Conca, porém, foi o responsável pelos passes verticais, e em um deles colocou Damião na cara do gol para fazer 1 a 0. O segundo gol foi de Ederson, em cruzamento completado pela direita. As bolas alçadas do lado do campo foram a principal jogada.

Depois de mudar muito o time - Conca saiu com 30 minutos - Zé Ricardo colocou a garotada. Leo Duarte, zagueiro, e Felipe Vizeu, atacante, fizeram os outros dois gols em um total de três tempos de trinta minutos.




Fonte: O Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top