GuidePedia


Éverton Ribeiro não só está pronto para fazer a estreia pelo Flamengo como apto a começar a partida contra a Chapecoense como titular. O meia de 28 anos treina há dez dias no clube e não tem restrição na parte física. Após um trabalho inicial preventivo o camisa sete foi integrado ao grupo normalmente e está à disposição de Zé Ricardo.

Falta a regularização do contrato, apenas. O clube aguarda a nova remessa de Certificado de Transferência Internacional, atrapalhada pelo fuso de Dubai, de sete hora a mais. O nome de Éverton deve estar no Boletim Informativo Diário nesta quarta-feira no site da CBF.

A ideia é utilizá-lo pela ponta direita no lugar de Vinícius Júnior, com Éverton do lado esquerdo, Guerrero no comando de ataque e Diego se aproximando. A participação de Éverton Ribeiro por 45 minutos em jogo-treino na segunda-feira deu sinais para a comissão técnica que o atleta está pronto para jogar.

Com a necessidade de vitória em casa em meio a cinco empates em seis jogos, o Flamengo terá praticamente sua força máxima em campo contra a Chapecoense no estádio da Ilha. Vinícius Júnior vira opção e Berrío, que foi bem contra o Fluminense, também pode ter chance caso Éverton Ribeiro sinta algum desgaste na partida.

Com Éverton Ribeiro disponível, Zé Ricardo teste hoje a formação que mandará a campo. Ontem, o técnico aplicou um treinamento de fundamentos, com ênfase para triangulações pelos lados e finalizações a gol. Em alta na seleção peruana, Guerrero voltou com a cobrança mais uma vez alta para melhor aproveitamento. Agora, a companhia no ataque vai ter maior qualidade.

Na defesa, Rhodolfo também está pronto para a estreia. No meio, Cuéllar, Márcio Araújo e Willian Arão disputam duas posições.


Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top