GuidePedia


Pela primeira vez Éverton Ribeiro entrou em campo com a camisa do Flamengo. Mesmo sem ser brilhante, o meia seguiu uma escrita pessoal: o 1 a 0 contra o Bahia, na Fonte Nova, foi a sétima vitória em estreias na carreira. O jogador foi ovacionado pela torcida e saiu com uma assistência diferente na conta. 

Na saída do gramado, Éverton comemorou mais um resultado positivo na carreira e brincou com o passe "meio sem querer" para Berrío decidir a partida.

- (Mais uma vitória em estreia) e com uma assistência ainda, meio sem querer, mas o importante é que fizemos o gol, deu para aliviar um pouco e conseguimos levar a vitória até o fim. É importantíssimo para nós (o resultado) já que almejamos as primeiras colocações. 

No lance do gol, aos 27 minutos do segundo tempo, Éverton Ribeiro recebeu de Diego fora da área e arriscou o chute. Porém, pegou muito mal na bola, que ia para fora. No caminho, Berrío conseguiu dominá-la e, livre na área, bateu cruzado para marcar. 

Se é cedo para pensar em título, é mais do que hora para pensar em evolução. Segundo o camisa 7, o momento na temporada é de crescimento da equipe de Zé Ricardo. 

- Temos que pensar jogo a jogo. Estamos numa crescente, a equipe ainda tem muito a melhorar. Nos próximos jogos é continuar vencendo para ir subindo na tabela e depois brigar pelo título. 

Com a vitória, o Flamengo foi a 17 pontos e ocupa momentaneamente a 3ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe encara o São Paulo na Ilha do Urubu. Antes, pela Copa do Brasil, recebe o Santos na quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu, pelo duelo de ida das quartas de final.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top