GuidePedia


Na busca por títulos na temporada de 2017, o Flamengo se reforçou bem e conseguiu contratar nomes de peso, como Everton Ribeiro, Geuvânio e Conca. Quem está se destacando no time titular é o Everton, elogiado por todos no clube. Camisa 22 exaltou a qualidade dos jogadores e afirmou que ser poupado nesse momento não é o ideal.

- Não é hora de ser poupado. O calendário é duro, mas o elenco é forte. Com a chegada do Geuvânio e do Everton Ribeiro deixa o grupo mais competitivo ainda.

Everton ficou de fora por algum tempo nesta temporada por conta de dores no tornozelo direito. Jogador fez questão de afirmar que já está em boa forma e em condições para atuar em um bom nível nos 90 minutos de partida.

- Difícil, machuquei o tornozelo e fiquei um tempo fora. Para retomar o ritmo foi difícil, mas agora estou bem e pronto para atuar bem os 90 minutos.

Domingo o Flamengo encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu e Everton garantiu que time está preparado para conquistar mais três pontos no novo estádio. 

- Será um jogo muito difícil contra o São Paulo no fim de semana. Estamos preparados.

Vou jogar com o Everton Ribeiro pela primeira vez domingo. Espero que ele esteja em tarde inspirada para conseguir nos ajudar - completou falando sobre primeira partida atuando com Everton Ribeiro.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top