GuidePedia


Dono do tento que abriu o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, Éverton compareceu à zona mista da Ilha do Urubu, onde concedeu entrevista aos jornalistas presentes. O gol foi muito celebrado pelo camisa 22 rubro-negro, em linda jogada envolvendo também o zagueiro Réver e o centroavante Paolo Guerrero, que realizou a assistência em toque de extrema categoria.

"Fui muito feliz. Uma bola muito rápida, o Guerrero escorou, eu dominei na perna ruim, que no caso foi a boa, e graças a Deus a bola entrou", disse Éverton, que celebrou o resultado conquistado. "Na Copa do Brasil, você não tomar gol em casa é muito importante. O Santos tem uma equipe muito boa, qualificada, técnica. O jogo de hoje foi muito difícil. Nossa equipe teve tranquilidade no segundo tempo. O professor Zé Ricardo falou que teríamos que sofrer, marcar bastante, e felizmente essa vitória veio", comemorou.

Na Ilha do Urubu, o Mais Querido soma três vitórias em três partidas. Éverton também ressaltou a importância da Nação, que segue proporcionando um grande ambiente para que os atletas rubro-negros sintam-se cada vez mais em casa. "Muito importante jogar aqui. O torcedor nos apoia os 90 minutos, de muito perto. A equipe adversária sofre uma pressão e nós, jogando aqui, estamos marcando bem e atacando bastante", comentou. No entanto, o atacante pede cautela. "Ainda tem muita coisa para acontecer. A equipe do Santos é muito boa. Vamos passo a passo", encerrou.

A segunda partida das quartas de final contra a equipe santista será realizada no dia 26 de julho, em local ainda a ser definido. Entretanto, o foco rubro-negro volta-se novamente ao Campeonato Brasileiro, quando, também na Ilha do Urubu, terá pela frente o São Paulo. O confronto ocorrerá nesse domingo (02), com bola rolando a partir das 16h.


Fonte: '' Site oficial do Flamengo ''

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top