GuidePedia


O atacante Maicon Bolt, ex-Fluminense, definiu seu futuro e acertou com o Antalyaspor, da Turquia. O Flamengo era um dos clubes interessados em contratá-lo, mas o negócio não avançou. Desta forma, o jogador vai para o futebol turco, onde seu clube está na quinta colocação da competição local.

As conversas do clube carioca com o atleta foram iniciadas há cerca de três meses, mas a alta pedida salarial e o interesse do futebol chinês atrasou o negócio. Contudo, o empresário do atleta, o francês Charles Chamorro, através de um intermediário, ofereceu Maicon ao Rubro-Negro, com uma pedida salarial bem mais baixa e as conversas foram retomadas.

No debate entre as partes, ficou estabelecido que o valor dos vencimentos de Maicon Bolt encaixavam no pensamento financeiro da diretoria do Flamengo. Além disso, com o fim de seu vínculo na Rússia, o jogador desembarcaria na Gávea sem custos. Entretanto, as conversas não avançaram e o atacante irá continuar atuando fora do Brasil.

O jogador de 27 anos, que surgiu bem nas categorias de base do Tricolor, vai ser companheiro e também comandado pelo camaronês Samuel Eto'o. Ex-atacante do Barcelona é técnico do time turco, mas também atua em algumas partidas pelo clube. Maicon Bolt disputou as últimas sete temporadas com a camisa do Lokomotiv Moscou, da Rússia.

FLAMENGO INTENSIFICA BUSCA POR GEUVÂNIO
Com o cenário, o Flamengo intensifica ainda mais as atenções para acertar com o meia-atacante Geuvânio, que está bem próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro. Ex-Santos estava atuando no Tianjin Quanjian, da China, mas perdeu espaço com a troca de treinador e por conta dos outros estrangeiros no elenco. 

Caso Geuvânio feche com o Flamengo, será o oitavo reforço para 2017. Time investiu pesado e espera conquistar títulos até o final do ano. Para a temporada, já chegaram: Éverton Ribeiro, Conca, Romulo, Renê, Berrío, Trauco e por último o zagueiro Rhodolfo, que estava no Besiktas, da Turquia. 

Se confirmada a contratação do ex-atacante do Santos, o Flamengo deve encerrar, por ora, as contratações. Com muitos jogadores no elenco, algumas saídas devem acontecer. O atacante Cafu, nesta semana, foi emprestado para o Ceará. 

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top