GuidePedia


Após a boa vitória sobre o Santos, por 2 a 0 na Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Zé Ricardo comandou o time em um jogo-treino contra o Resende, e o Rubro-Negro venceu por 6 a 0, com gols de Rafael Vaz, Willian Arão, Gabriel e Ederson, Felipe Vizeu e um contra.

Atividade aconteceu no campo 5 e contou com a presença dos reforços entre os titulares. Everton Ribeiro e Rhodolfo já atuaram pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro , enquanto Geuvânio ainda aguarda documentação para poder estrear contra o São Paulo, no próximo domingo, na Ilha do Urubu. 

Os jogadores titulares contra o Santos, na última quarta-feira, ficaram apenas na academia fazendo atividade regenerativa, visando o jogo contra o Tricolor Paulista no próximo fim de semana. Atletas que entraram durante a partida contra o Peixe começaram jogando no treino. 

O zagueiro Juan deixou a partida pela Copa do Brasil com dores no na parte anterior da coxa esquerda e ficou apenas fazendo trabalhos específicos na academia. Camisa 4 deve ser desfalque no Brasileiro. Rhodolfo fará dupla de zaga com Réver.

Provável escalação do Flamengo para o duelo com o São Paulo deve ir a campo com a seguinte formação: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.




Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top